terça-feira, 16 de novembro de 2010

MOV00001 ó meus amigos o ochoa.MPG

1 comentário:

  1. Ó meus amigos o ochoa
    Ângelo ochoa angeloocha angelooochoa poesia viva canção nova senhor da pedra saudade de pedra amigos a rever
    Aos meus amigos que ficaram perdidos pela vida

    Aqueles aqueles q ficaram em toda a parte todo o mundo tem, em sonhos me visitaram.
    Traz outro amigo também.
    Alfândega da Fé Álvaro dos Santos Legoinha. Barcelos Vasco Valentim Baptista de Carvalho Vasco Branco Carlos Carvalho
    Tantos, tantos amigos, o César Príncipe, o Altino da Costa
    Aqueles, aqueles que ficaram.
    E os que não lembro.
    Aqueles que ficaram em toda a parte todo o mundo tem.
    Coimbra tantos que nem lembro Carvalho Aranda o Helder Barros a Anabela o César Príncipe o já ido Jerónimo os que não lembro e os que lembro as vezes fantasmagoricamemte em sonhos.
    O meus amigos, tantos dos meus amigos, ó meus amigos
    Ó meus amigos. O Senhor da Pedra, Portugal
    Quantos não lembro. O Aranda., O Avelino, tantos dos meus amigos, ó meus amigos
    http://iavemaria.blogspot.com/2010/11/mov00001-o-meus-amigos-o-ochoampg.html
    http://www.youtube.com/watch?v=3POBItbh47o

    ResponderEliminar