quinta-feira, 7 de outubro de 2010

«O caminho do guerreiro» por Preto dito e feito

1 comentário:

  1. «O caminho do guerreiro» por Preto dito e feito
    Não deixando que o ódio te domine mentalmente verdadeiro
    Do caminho vitoria sem luta
    Vitoria
    Cada derrota é um adiamento inevitável das vitória eliminando-te a ti a mãe natureza

    Corrupto tento ouvir todos vou vivendo a vida tento por o sonho realidade corredor de resistência teu caminho é só um do caminho luta sem a adversário trabalho de amor morreras adiamento inevitável da vitoria sais minerais petróleo bruto de tão puros que são não me fazem ficar corrupto vou meditando corredor de resistência simples decidido objectivo localiza-o e chuta a vitoria esta na mente a derrota no corpo a mãe natureza terá o seu dia de gloria guio-me pela minha gente vivendo a vida a cada respiração tento eliminar o desespero teu caminho é só um objectivo não existe qualquer atalho para este objectivo trabalho de amor caminha no escuro tento ouvir todos as vezes não sendo ouvido vou meditando para ganhar mais controlo de mim este destino do caminho e consequentemente também podes ser morto é dominando-te a ti apesar de tudo o que te faz ficar maluco vou vivendo a vida transformo o erro em acerto não deixando que o ódio me percorra assim tão fácil verdadeiro simples e objectivo também podes ser morto não se trata de vingança mas de trabalho da luz eliminar o desespero não deixando que o ódio me percorra para dares cabo da escória o que amas ganha sabor matar faz parte da luta
    angelo ochoa poema vivo amigo Preto poesia encontro com a vida
    http://www.youtube.com/watch?v=-V26GMY8T-0

    ResponderEliminar