segunda-feira, 31 de maio de 2010

MOV02885_Simples_Orações_por_Ângelo_Ochôa_ (3).MPG

1 comentário:

  1. O mandamento novo

    refaz a humanidade

    dum Deus descido.

    Não estrangeiros,

    verdadeira família

    uns dos outros.

    No voo querendo-se,

    encaminham-se.

    Dizei se tal amor

    não vale a vida.

    Assim sendo

    firmíssima expande

    a aventura.

    -

    Trate linguagens,

    domine meandros,

    se não me move Amor,

    mas puro Amor,

    eu nada sou.

    Sonhos, logros

    de esforçados dias,

    ‘tudo passará

    excepto a caridade.’

    -

    Espírito Divino,

    acode-me,

    mísero morro;

    pó, alento, liberdade,

    dói-me não cantar toda a alegria.

    -

    Tanto machucaram feridas vivas.

    Infernos sofri a bom sofrer.

    Já assumpto em mim,

    nem sei contar

    (...)

    ResponderEliminar